A Câmara Municipal de Caucaia marcou para o próximo dia 11 de agosto sua primeira audiência pública do ano legislativo de 2017. O encontro está marcado para as 9 horas na sede e vai debater o Instituto de Previdência do Município de Caucaia (IMPC). O pedido foi aprovado pela Câmara a pedido do vereador Mersinho Gonçalves (PSD), depois de analisado pela Comissão de Constituição e Justiça do qual é presidente.
A audiência foi provocada para dar uma resposta aos inúmeros boatos que correm nas redes sociais em Caucaia que criam um rombo na previdência de Caucaia. Segundo o vereador Mersinho, é preciso que a população seja esclarecida e não fique a mercê de boatos. Para o evento estão sendo convidados o ex-presidente Hipólito Indio (Potim) e o atual presidente Carlos Augusto Medeiros de Sousa – dr.Carlinhos, além da população.
Os dois vão apresentar planilhas das respectivas gestões e mostrar como realmente estão as contas da previdência que apontam para um superávit. “Sabemos que a previdência municipal de Caucaia dispõe de aplicações da ordem de R$ 180 milhões”, confirmou Mersinho.
sexta-feira, 4 de agosto de 2017
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário