A Secretária de Governo de Caucaia e primeira-dama, Erika Amorim, é uma das estrelas de peças publicitárias que o Partido Social Democrático (PSD) vai veicular em breve em canais abertos de televisão previstos pelos artigos 45 a 49 da Lei 9.096/96. Erika Amorim, formada em administração de empresas, está na presidência do PSD Caucaia desde fevereiro de 2017, quando deixou o comando do Partido da Mulher Brasileira (PMB). Sua transferência atendeu determinação do bloco PSD/PMB comandado pelo Ministro da Ciëncia e Tecnologia Gilberto Kassab (nacional) e o deputado federal Domingos Neto (estadual).
Em vídeo gravado para a televisão, Erika, que pleiteia uma vaga na Assembleia Legislativa, fala da força da mulher na política e se mostra como espelho para justificar o empoderamento das mulheres. Em Caucaia, ela tem sido um esteio na administração do marido, Naumi Amorim. Juntos, eles enfrentam uma verdadeira batalha para atender as demandas dos caucaienses.
UPA da Jurema
Oito meses depois de iniciada a gestão, o município agora está conseguindo contemplar os feitos. Naumi Amorim tem enfrentado problemas de todas as ordens e, graças a uma equipe de secretários competente, está conseguindo organizar a casa. E é, exatamente na saúde, objeto do vídeo do PSD, que o município tem visto a revolução. Na peça publicitária, Erika Amorim, apresenta os feitos da gestão para melhorar a saúde da população de Caucaia, com a reforma dez Unidades Básicas de Saúde (UBs), abastecimento das farmácias destes postos e hospitais garantindo medicamentos aos usuários, ampliação do número de profissionais em 140 novos médicos e a construção de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) padrão 2, para atender a população da Jurema. O equipamento deverá ficar pronto em outubro.
quinta-feira, 24 de agosto de 2017
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário