terça-feira, 17 de outubro de 2017

Vereador Enéas Goes pede abertura de CPI para investigar rombo de R$ 170 mi nos cofres públicos de Caucaia

O Vereador Enéas Goes (PTC) entrou nesta terça-feira, 17.10, com protocolo de requerimento junto à secretaria da Câmara Municipal solicitando a instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) com o objetivo analisar a denúncia de um rombo de R$ 170 milhões nos cofres públicos de Caucaia.
Ao fazer uso da tribuna, o vereador conclamou os companheiros a engrossar essa luta. Segundo Enéas, para ser instalada a CPI precisa de apenas oito assinaturas de vereadores. Ele anunciou que já contabiliza dez vereadores com intenção de assinar o protocolo.
Para o vereador, é necessário saber para onde esse dinheiro foi, pois muito se fala no montante sem que o caso seja esclarecido. "O povo precisa saber o que aconteceu" e como representante do povo a casa legislativa deve apurar o fato. A gestão municipal e a Câmara de Caucaia têm sido alvo de muitas críticas nas redes sociais por não provocar o Ministério Público e abrir uma investigação sobre o rombo nas contas públicas. Esse foi um dos motivos que levou o vereador Enéas a se pronunciar sobre o caso.

0 comentários:

Postar um comentário