terça-feira, 28 de agosto de 2018

Em defesa dos princípios cristãos, vereador Mersinho Gonçalves decide apoiar Erika Amorim e Priscila Costa

Acreditando na força da mulher na política, mas principalmente na defesa de um projeto em favor da família e dos princípios cristãos, o vereador de Caucaia, Mersinho Gonçalves, decidiu apoiar as candidaturas da primeira–dama Erika Amorim, para deputada estadual, e a vereadora de Fortaleza Priscila Costa, para deputada federal.
O anúncio oficial será feito nesta quarta-feira, 29, na festa de aniversário do vereador que vai reunir seu grupo político e amigos na comemoração. Na sessão da Câmara de Caucaia desta terça-feira, 28, Mersinho falou ao nosso blog e justificou sua decisão.
Disse ser um incentivador da participação das mulheres na politica partidária. “Gostaríamos que mais mulheres se interessassem por militar diretamente na política. A força das mulheres é grande, mas o interesse delas em participar de campanhas eleitorais ainda é pequeno”, observou.  
Segundo Mersinho, a vereadora Priscila Costa é uma das revelações da nova política que está sendo renovada a cada pleito. “Priscila vem realizando um trabalho muito abrangente em nosso Estado e tem ganhado credibilidade por suas posições bem definidas na defesa dos valores éticos, morais e preservação dos princípios cristãos”, completa.
A vereadora Priscila é candidata a deputada federal e tem uma forte influência do meio evangélico, do qual também pertence o vereador. É filha do presidente da Assembleia de Deus Ministério Bela Vista, pastor José Teixeira Rego e tem o apoio de outros ministérios no projeto.
“Fiquei muito feliz quando as duas – Erika e Priscila – oficializaram a parceria em defesa dos valores cristãos e, principalmente, de bandeiras que defendemos como igreja, tais como a não legalização do aborto e contra a ideologia de gênero nas escolas”, arremata o vereador.
Além das bandeiras cristãs, Mersinho acredita que Erika Amorim e Priscila Costa vão se esforçar para fazer o melhor pela Caucaia.


0 comentários:

Postar um comentário