quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Setur divulga pesquisa: Praia do Cumbuco está entre os destinos mais procurdos do Ceará para réveillon

A rede hoteleira de Caucaia está radiante. Pesquisa da Secretaria Estadual de Turismo (Setur), divulgada nesta quarta-feira, coloca a praia do Cumbuco como um dos destinos mais atraentes para esse réveillon. A praia do litoral cauaiense fica atrás apenas de Canoa Quebrada, em Aracati, e Jericoacoara.
Os números revelam que a taxa de ocupação dos hotéis em Caucaia está em 94,33%. Canoa Quebrada, em Aracati, tem 97,50% e Jericoacoara, em Jijoca de Jericoacoara, 96,14%. 
Para o mês de janeiro de 2018, as perspectivas também são excelentes para o município. A taxa de ocupação aponta para o percentual de 78,44%, assegurando entre os cinco destinos mais procurados para o mês em todo o Ceará.
Conforme o subsecretário da Secretaria Municipal do Turismo e Cultura, Felipe Pontes, o município de Caucaia está preparado para receber turistas e visitantes de todo o Brasil e do mundo. “Além das belezas naturais de nossas praias e lagoas, temos uma das maiores redes hoteleiras do Estado, uma rica e diversificada gastronomia regional e internacional”, destaca.  
Cumbuco
Conhecida mundialmente por suas belezas naturais e pela prática do kitesurf, a Praia do Cumbuco tem várias atrações que conquistam o turista mais exigente aos que chegam para praticar esportes aquáticos.
Atrativos como o complexo do Parque das Dunas, a Barra do Cauípe, Cristalinas, além das lagoas com equipamento de tirolesa, o pioneirismo no passeio de buggy, e a noite da vila que reserva sensações de sabores em restaurantes e bares com a culinária regional e internacional, destacam-se como grande diferencial nesta alta estação.  
Fonte: Ascom de Caucaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário