quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Defesa dos valores da família une candidaturas de Erika Amorim (estadual) e Priscila Costa (federal)

Erika Amorim e Priscila Costa acreditam na renovação
O eleitor que está apostando na renovação da política brasileira nas eleições de 2018 deve ficar atento à campanha que se inicia. De hoje até o dia 7 de outubro – data da eleição – o eleitor poderá conhecer quem são os candidatos escolhidos pelos partidos ou coligações para preencher vagas na Câmara Federal e Assembleia Legislativa.
Os nomes já estão por aí, principalmente nas redes sociais, uma vez que a distribuição de material gráfico demanda um tempo para ser confeccionado. Muitos nomes já circulam nas redes. Trata-se de uma das estratégias para o candidato alcançar o público.
Alias, as redes e a internet como um todo, serão importantes ferramentas tanto para candidatos como eleitores. Enquanto os candidatos podem usar a rede para divulgar suas candidaturas, o eleitor pode e deve usar do mesma plataforma para conhecer o trabalho deles.
É preciso pesquisar bem a vida dos candidatos.  A regra é válida, principalmente, para quem deseja votar em pessoas que defendem a renovação política brasileira. Dentro deste contexto, nosso blog sugere que o eleitor pesquise e conheça sobre a vida das candidatas Priscila Costa (deputada federal) e Erika Amorim (deputada estadual).
Priscila Costa (PRTB) é vereadora por Fortaleza. Sua atuação política envolve questões sobre os direitos da família e tem como principal bandeira a luta contra o aborto. É filha de pastores – Edna Bezerra e José Teixeira Rego, da igreja Assembleia de Deus Bela Vista – e faz parte da leva de pessoas que se envolveram com a política de olho na renovação e na defesa  dos interesses da nação brasileira.
Erika Amorim (PSD) é primeira-dama do município de Caucaia. Ao lado do marido, prefeito Naumi Amorim, tem enfrentado os muitos desafios de administrar o segundo maior município do Estado. Segundo o próprio Naumi declara, Erika tem sido o seu maior suporte, ao lado de toda a minha família.
Erika tem uma atuação muito forte dentro de Caucaia lutando por melhorias das políticas públicas em favor das crianças e adolescentes. Até pouco tempo estava coordenando, no âmbito do município, as ações visando a reconquista do Selo Unicef para Caucaia.
O município perdeu a certificação há quase dez anos e, como consequência, deixou de receber  recursos do Governo Federal para implantação de novos programas voltados para a assistência às crianças e adolescentes. “Se Deus quiser e com nosso trabalho vamos reconquistar o Selo Unicef e a dignidade das nossas crianças”, diz com convicção a primeira-dama.
As duas estão na disputa com o mesmo ideal de renovação. Mas o principal elo de ligação dessas mulheres é a luta pelos valores da família e os princípios cristãos. O combate à legalização do aborto é pauta comum. O direito à vida deve prevalecer, dizem.



0 comentários:

Postar um comentário