quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Vereadora Priscila Costa anuncia realização da Marcha pela Vida - Contra o Aborto de Fortaleza para setembro

Vereadora Priscila Costa 
Dando prosseguimento à sua luta em favor da defesa dos princípios cristãos, a vereadora de Fortaleza Priscila Costa (PRTB), está envolvida com um novo desafio que é ajudar na  realização da maior concentração de pessoas na Marcha pela Vida – Contra o Aborto do país.  
O evento está marcado para setembro, 22, e terá como ponto de encontro a praia de Iracema em frente ao Ideal Clube, a partir das 16 horas. Segundo a vereadora que milita na causa dos movimentos pró-vida desde que foi eleita, é preciso que haja uma grande mobilização social para evitar que a descriminalização do aborto seja aprovada. “Em todo o país acontecem marchas semelhantes com o objetivo de conscientizar a sociedade da importância de preservar o direito à vida que é um princípio constitucional”, afirmou Priscila Costa. 
Ela cita como exemplo a última manifestação ocorrida no dia 19 de junho na capital federal, quando milhares de pessoas ocuparam o Eixo Monumental de Brasília e o gramado do Congresso Nacional na 11ª Marcha Nacional da Cidadania pela Vida. 

O encontro foi promovido pelo Movimento Nacional da Cidadania pela Vida – Brasil Sem Aborto, que reivindica a aprovação do Estatuto do Nascituro e da PEC da Vida, ambos em tramitação no Parlamento.
O evento foi específico para chamar atenção dos brasileiros para a audiência pública que será realizada pelo Supremo Tribunal Federal (STF) no dia 6 de agosto quando será discutida a descriminalização do aborto nos três primeiros meses de gestação.
A audiência foi convocada pela ministra Rosa weber, relatora da Ação de Descumprimento de Preceito Fundamental (ADPF) 442, proposta pelo Partido Socialismo e Liberdade (Psol), na qual o partido pede que o STF invalide os artigos 124 e 126 do Código Penal, que criminalizam a interrupção voluntária da gravidez.
A vereadora Priscila Costa não esconde sua angústia quando ao tema, caso o STF acate a proposta do Psol e conclama a todos os cristãos a entrarem em oração para que o Brasil não passe a fazer parte das nações que assassinam suas crianças. “Isso seria terrível e estaríamos contra os preceitos de Deus”, disse.   

0 comentários:

Postar um comentário