quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Denominação do prédio do Anexo IV da Câmara de Caucaia faz homenagem ao ex-vereador Dr. Erivaldo

Vereadores comemoram aniversariantes do mês
O prédio do Anexo IV da Câmara Municipal de Caucaia vai se chamar Vereador Francisco Erivaldo Rodrigues. Projeto de lei neste sentido foi aprovado na sessão desta quinta-feira, 20, de autoria do vereador Enéas Góes, presidente do legislativo.
O projeto foi aprovado por unanimidade e o vereador recebeu os parabéns dos colegas pela sua sensibilidade e humanidade de eternizar a memória do advogado e ex-vereador de Caucaia que muito contribuiu para o engrandecimento do município.
Na ocasião, os vereadores lembraram as contribuições dadas pelo ex-vereador e como ele se doou para defender a população, principalmente os mais humildes. Enéas Góes esclareceu que Erivaldo “era um irmão pra mim e que está fazendo muita falta em Caucaia”.
O vereador Eduardo Sólon pediu para que, além do nome do ex-vereador, a Câmara marcasse o prédio com uma placa contendo sua biografia. Imediatamente, o presidente Enéas informou que a placa já fora providenciada.
ANEXO IV
O Anexo IV está localizado à rua Pedro Gomes da Rocha, 732, ocupando os dois andares  de cima do Cartório Ximenes, no Centro. Vai abrigar a sala do presidente, sala das comissões e gabinetes de onze vereadores. O local está passando por reformas e deverá ser inaugurado logo depois do Carnaval, segundo informou Enéas Góes.
Na última quinta-feira, 20, vereadores e convidados abriram as portas do prédio e, na sala destinada às comissões, realizaram a festa dos aniversariantes do mês. Trata-se de um ambiente cuidadosamente decorado visando dar maior conforto aos parlamentares.
“No que depender de nós, vamos oferecer o melhor para a população e dar condições de trabalho aos vereadores. Quero implantar na Câmara de Caucaia todos os equipamentos que ela merece”, disse Enéas, anunciando que no mesmo prédio vai funcionar uma sala para atender a imprensa de Caucaia. “Vamos fazer em um ano o que não foi feito nos três da gestão passada”, concluiu.
Da Redação

0 comentários:

Postar um comentário