sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Câmara de Caucaia aprova Projeto de Lei do Executivo que denomina de Eduardo Pessoa UPA da Jurema

As sessões da Câmara Municipal de Caucaia têm sido marcadas pela emoção desde que o ex-vereador Eduardo Pessoa faleceu. Em cada fala, vereadores relatam a amizade e enaltecem o político e seu trabalho em defesa dos caucaienses. A vereadora Emília Pessoa (PSDB), irmã do político, tem evitado falar em plenário sobre o assunto justificando que ainda não está preparada emocionalmente. “Minha família ainda está muito abalada”, diz.
Só que ela não está conseguindo segurar a emoção face a tantas manifestações.de carinho que tem recebido. Na sessão desta quinta-feira (21.09) Emília Pessoa foi às lágrimas e contagiou a todos com as palavras que ouviu dos colegas parlamentares e também das pessoas que estavam no plenário.
A vereadora fez um discurso emocionado ao agradecer o carinho de todos e o reconhecimento e sensibilidade do prefeito Naumi Amorim que denominou de Eduardo Pessoa a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em construção na Jurema e que deverá ser inaugurada dia 14 de outubro.
A pauta fez parte da sessão extraordinária e aprovou projeto de lei do Executivo de iniciativa do próprio prefeito. Na justificativa, Naumi reconhece o trabalho do vereador que foi também presidente do legislativo e seu concorrente na eleição em 2016.
Para a presidente da casa, vereadora Natecia Campos (PMB) a homenagem eterniza o nome de Eduardo Pessoa e também da família que possui uma larga folha de serviços prestados à população de Caucaia, especialmente na área da saúde. A área da saúde foi abraçada por Eduardo Pessoa e vários vereadores fizeram relatos dos encontros que tiveram com o homenageado em clínicas e hospitais levando pacientes para atendimento.

0 comentários:

Postar um comentário