sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Priscila Costa defende que educar sexualmente as crianças é responsabilidade dos pais e não da escola

Na luta contra a imposição da ideologia de gênero nas escolas públicas, a candidata a deputada federal e vereadora em Fortaleza Priscila Costa, defende o direito de cada família decidir como educar sexualmente seus filhos respeitando os limites da idade.
A vereadora tem participado de debates sobre o tema em várias instâncias, sendo convidada por escolas para expor seu ponto de vista que tem como princípio básico os ensinamentos bíblicos.
Segundo ela, a criança tem a necessidade de ser criança, brincar e crescer de forma saudável respeitando sua inocência sobre certos assuntos, especialmente o da sexualidade. 
“O que os partidos estão propondo com a implantação da ideologia de gênero é um despertar precoce da sexualidade infantil, o que pode prejudicar as crianças psicologicamente causando confusão em suas cabeças”, afirma.
Priscila acredita que existe um momento certo para o despertar de cada criança. “Nós pais é que temos a responsabilidade de identificar esse tempo e trabalhar da melhor maneira possível” Este assunto é de inteira responsabilidade da família", argumenta. Em sua campanha eleitoral Priscila tem defendido que a escola deve se preocupar basicamente com a propagação do saber, ensinando as matérias básicas. "O resto deixa que a gente (os pais) cuida", declara a vereadora mãe de um casal. "Deixem nossas crianças em paz" diz o lema da campanha.




0 comentários:

Postar um comentário