quarta-feira, 13 de setembro de 2017
Caucaia: Conjunto São Miguel recebe obras de asfaltamento e anima crianças a brincar nas ruas
“Não tem como não se emocionar ao ver uma cena dessas, não tem como deixar de compartilhar! Era tudo o que eu sempre quis ver, uma comunidade mais feliz!!!“. As expressões de alegria foram captadas na página na rede social do vereador Fabio Herlândio (SD), vice-presidente da Câmara Municipal de Caucaia. Na postagem em questão, o vereador se refere a uma movimentação diferente no sofrido bairro São Miguel onde nasceu, cresceu e até hoje reside.
Na Câmara ele tem sido incansável na defesa das comunidades do bairro protocolando dezenas de requerimentos onde solicita melhorias na área da saúde, educação e infraestrutura. A alegria do vereador se refere exatamente ao serviço de reconstrução das ruas do bairro que estavam com asfalto totalmente danificados especialmente a entrada do conjunto São Miguel Velho. A falta de manutenção da via oferecia perigo não somente aos motoristas, mas a todos os moradores.
Na semana passada, a gestão municipal, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) concluiu o serviço de asfaltamento. Tão logo as máquinas deixaram o bairro, segundo documentou Fábio Herlândio, algumas ruas foram tomadas por populares, especialmente jovens brincando de skate e passeando de bicicleta. “Há muitos anos nós não víamos essa cenas de crianças brincando em espaços abertos”, disse o vereador demonstrando emoção.
Ele agradece à atual gestão pela sensibilidade de ver as necessidades do populoso bairro e tentar resolvê-las. Inclusive, o próprio prefeito Naumi Amorim esteve no bairro São Miguel ao lado do vereador Fabio, supervisionando os trabalhos. “Sabemos que muita coisa precisa ser feita, pois Caucaia é muito grande, mas tenho fé que muitas benfeitorias virão para o São Miguel. Vou continuar lutando por esta comunidade carente de políticas públicas e oportunidades”, concluiu.
Confira o vídeo postado na rede social do vereador Fabio Herlândio
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário